quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

JANTAR ENCERRAMENTO EJA





JANTAR FORMATURA DO 6º SEMESTRE, COM DISCURSO DA ALUNA CECÍLIA
DIA 13/12/11
Discurso de agradecimento



Ao término deste ano com muito amor e carinho estou imensamente agradecida a Deus por tudo.
Poder concluir mais um ano é algo maravilhoso e recompensador.
Aos professores, tudo que aprendi devo-lhes un pouco e quero que compar-
tilhem da minha alegria.
Sou grata por sua compreensão e ajuda.
Agradeço aos meus colegas de classe que de uma maneira ou de outra es-
tiveram ao meu lado, desejo-lhes tudo de bom, que possamos continuar nos-
sos estudos. Que sejamos como as flores enquanto vivas, possamos colorir a
vida das pessoas que estarão em nossos caminhos. E que possamos aplicar em
nossa vida prática o que o EJA nos ensinou, o que aqui aprendemos nos trou-
xe um rico conhecimento.
A nossa diretora e coordenadora uma forte amizade, e desta amizade um
grande amor. Sou grata por sua compreensão e ajuda e não tendo palavras
para agradecê-las, o que me resta é pedir a Deus que as abençõe e as retri-
bua por tudo.
E aos cooperadores que aqui estão, nossos sinceros agradecimentos,
obrigada por tudo...
Ao surgirem os problemas sejamos como a água, que saibamos contorná-
los.
Beijos...agora só saudades! “

Cecília Lapa da Rocha

























Nenhum comentário: