segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VIVA A VIDA!!!





Bom dia setembro
Te saúdo à espera
da nova estação
que vai trazer o aroma
das plantas hibernadas durante o inverno.

Meu jovem setembro,
eu não tenho nada contra agosto
- nenhuma mágoa ou desdita - 
pois todos os dias são importantes
na composição do calendário da vida.

Setembro, meu camarada,
proteje a primavera 
do olhar dos indivíduos obtusos
que pretendem compuscar o belo.

Setembro, meu velho,
defende a natureza das mãos dos vândalos
que querem destruir o planeta
porque não pensam nas gerações futuras.

Setembro amigo,
guarda o perfume das flores,
a beleza dos girassóis,
a dança do beija-flor
e todas as coisas caras
às pessoas sensíveis.


02/09
Professora Cleidmar sendo homenageada pela
 Coordenadora Pedagógica Patricia - Matutino

02/09
Professora Cleidmar sendo homenageada pelo
 Vigia Marcos - Vespertino

17/09
Assistente Tecnológica Renata sendo homenageada
 pela Professora Narley - Vespertino




17/09
Professora Esther sendo homenageada pela 
Bibliotecária Neusa - Vespertino
26/09
Nosso querido Aroldo sendo homenageado
pela Equipe Administrativa.



UMA SEMANA DE HOMENAGENS PARA A DIRETORA LUCÉLIA

26/09








HOMENAGEM DOS PROFESSORES





Nenhum comentário: